05/04/2011

Eu sou um carnaval

Ontem fui comemorar o aniversário de um amigo. Encontrei alguns outros amigos, alguns conhecidos e conheci outros tantos. Mas eu estava ali pelo meu amigo-aniversariante, nada mais. Após horas, quando finalmente pude conversar com o homenageado, como sempre fazemos, buscando alguma poesia e lógica nas coisas da vida. Ele tão corriqueiramente, despretenciosamente, quase como uma observação jocosa, me fala: "Raquel, você é um Carnaval!" Logo em seguida, acredito que pela cara perplexa que eu fiz, percebi a sua preocupação em se explicar. Mas, pasmem, eu compreendi e me senti docemente elogiada! Sem palavras. Observando os lugares em que nos vemos sempre, os breves momentos de conversa, o pouco que sabemos de nossas vidas e, ainda assim, sempre alimentando uma amizade sincera e verdadeira, para mim, ouvir essa frase, foi perfeito! Eu disse a ele que entendi, mas ele arrematou: "Você é a alegria e o colorido!". Muitas vezes tenho dúvidas do que sou e do que represento para quem admiro. Mas tento desenvolver um lado observador, para arrancar das situações as respostas. Ontem fui dar um abraço de aniversário no meu amigo e ganhei um elogio à altura de um desejado presente!!! Obrigada PH.

RAQUEL.

Um comentário:

Raquel disse...

Diretor JB, poderia ter feito a revisão do texto!!! Acho que tem uns errinhos aqui e ali... De qualquer forma, obrigada!!! Ahhh... foto aprovada. Beijos pra você e pros meus outros diretores.