24/02/2011

LUTO - Cuspindo no prato que comeu.


A AGEFIS, (Agência de Fiscalização do Distrito Federal), na operação em que estão retirando os ambulantes irregulares do centro de Brasília, ontem retiraram o Churraquinho do Bigode, ali da Marquise.

Sem pensar em nenhum tipo de critério de valores, se é certo ou errado, acho que poderiam primeiramente oferecer alguma forma para que essas pessoas que estão irregulares, se regularizem, assim como sempre é prometido durante as campanhas eleitorais.

O Sr. Magela, que já visitou o Churrasquinho, durante sua campanha eleitoreira para o senado, assim como o nosso atual Governador Agnelo, ambos estiveram ali prometendo regularizar todos os trabalhadores informais. É o típico sintoma do cuspir no prato que comeu. Desnecessário, simplesmente desnecessário. Com a ação, vários funcionários do Banco e entorno, estão órfãos e esperando alguma solução para o problema. Agrava ainda mais a situação, pois o churrasquinho do Bigode está ali a mais de 10 anos e de certa forma, contribuiu muito para a arrecadação de votos para vários políticos da cidade, e dentre eles, nossos atuais governantes.

JB.

Um comentário:

Raquel disse...

Que absurdo!!!! Não tem a menor justificativa para isso!!! Temos que protestar, descobrir onde estão nosso isopor e nossa churrasqueira e colocar tudo de volta ao local original - de onde jamais deveriam ter saido!!!