22/08/2011

AS MEDONHAS!!!!

Ai , hoje acordei com uma saudade da marquise !! Incrível porque ontem sexta-feira me encontrava lá com João ,Raquel Bueno, Emerson, Bigode e todos!!
No inicio bateu um vazio ,alguma coisa estava diferente pensei que fosse eu . Pensei em varias coisas , porem depois de alguns minutos pensando(e não fedeu rsrsrs)descobri que o vazio era a falta do Paulo Henrique Almeida Carvalho..... Pois é,a ultima vez que foi no churrasquinho foi na despedida dele!!Ooo amigo que falta você faz!Sua risada, as palavras sabias,muitas vezes não compreendida pela Raquel kkkkkkkkkkk nem por mim, porem sua paciência e educação de fingir que nem percebeu nossa ignorância ,as piadas enfim tudo faz falta!! Pra te deixar feliz mais com saudades vou te contar como foi ontem!!!

O Joao Batista ontem veio nos ensinar como pegar na mãos de alguém quando vem me cumprimentar!!!Rs, sim... Ele falou que eu não sei , que eu pego e não aperto direito na mão das pessoas kkkkkkkkkkk...Pensando: Poxa eu tenho que pegar e apertar???Ja to fazendo muito de estender a mão,rsrs ele falou que tem que ser forte ,pronto so isso virou motivos pra risadas e muitas piadas ,uma delas foi : ok, João quando alguém vier eu paro aperto a mão e digo só um minutinho, dou uma coçada la pra fingir que tenho saco daí fica tudo certo!!! Pois é; ninguém se conteve ate o Bigode ria da besteira que soltei...Vi Raquel dança quase ate o chão com o Emerson(é o menino que come coisas estranhas ,rsrs COMIDA)..

Muito gente boa!Enfim foi muito bom , brinco dizendo que ali é curativozinho do bigode porque sempre que tenho uma feridinha e vou pra la volto renovada...E fico assim como agora lembrando das besteiras, brincadeiras ,risadas e da falta que você fez e faz!!Mais sei que voltara pelo menos pra visitar .

Ju.


Nenhum comentário: