Sempre falei pra Flor branca (Quel) que o que importa não é o lugar e sim as pessoas!
E está na Marquise é isso! Literalmente o lugar não tem um banheiro, (risos) mais quem liga pra banheiro onde se encontra pessoas que só acrescentam em nossas vidas?
Ali, nas poucas vezes que fui muito me diverti, mesmo em momentos onde a dor estava alojada dentro de mim, onde a falta da minha vó se fazia presente ou quando havia a dor, até mesmo, de um braço fraturado. Nada impediu que eu soltasse uma risada.
Lá pude ver com plenitude o que eu e Raquel somos, cantando a plenos pulmões a "Infinita high way"; ver a Quel dançar descalça em possas de cerveja; sentar perto do João (JB) e ouvir coisas engraçadas e coisas que nos fazem pensar. Ver o Marcelo sério, mas sentir que o mesmo tem uma serenidade e um amor pelas filhas que nunca vi coisa igual. Lá, onde aprendo palavras difíceis que me fazem chegar em casa e procurar no dicionário o significado. PH sábio, sempre tem alguma coisa boa pra falar e elevar a nossa estima, apaixonado por música e pela sua amada que é sempre citada por todos.
Ali, além da simplicidade do bigode e todos, um belo e gostoso churrasquinho é servido com aquela cerveja gelada, temos também o ligador Pablo que pouco converso mais que sempre está por lá hora falando no celular, hora com todos.
Uma grande mistura do que é a vida, simplicidade, amizade, alegria, música, este é o churrasquinho do bigode!
É na parada de ônibus, um lugar onde muitos passam mais poucos percebem o quanto aquele lugar e aquelas pessoas têm a oferecer.
Só tenho que agradecer a oportunidade de poder participar do lugar e das pessoas...
Obs: Baratas?? Ahh o Marcelo nos ajuda sempre, e o Zé (óóó Zé) seja sempre bem vindo porque ali percebi que não há quem não possa ficar pra ser feliz mais uma noite.
Juliana. (Jully)
Nenhum comentário:
Postar um comentário